Voltar Publicada em 03/04/2021

Vídeo! Polícia Militar age rápido após assalto e troca de tiros e recupera motoneta levada no roubo


 

Na tarde desta quinta-feira, (01), um roubo foi registrado em Vale do Paraíso Cidade localizada na RO 470 que liga a cidade de Ouro Preto do Oeste. O roubo foi cometido por dois homens que emcapulzados e armados, inavadiram uma loja de provedor de internet e anunciaram o assalto, onde renderam a atendente, ameaçando e falando a todo instante que eram de uma facção criminosa e se aparecesse alguem eles a matariam e ordenaram que passasse o dinheiro, Celulares, jóias e a motoneta Biz da vítima.

 

Após realizarem o assalto os bandidos fugiram em direção a Ouro Preto, a Polícia Militar foi acionada e com brevidade os Policiais estiveram no local e seguiu em diligência, acionando e solicitando apoio das Guarnições de Rondominas e Ouro Preto, afim de localizarem e prenderem os bandidos.

 

Os Policiais do Vale do Paraíso conseguiram avistar os bandidos na altura do km 24 da RO 470, os bandidos ao avistarem a Viatura, abandonaram a motoneta que levaram no assalto e se embrenharam no matal, os bandidos ao perceberem que poderiam ser capturados pelos Miliares resolveram investir disparos contra os Policiais que não houve outra alternativa de revidar a agressão na mesma altura e audácia dos criminosos.

 

Os Policiais se abrigaram para não serem alvejados e com apoio das outras Guarnições que chegaram no apoio, realizaram uma varredura na mata porém não conseguiram localizar os bandidos, localizando e recuperando apenas alguns pertences e duas mochilas com roupas que os criminosos possam ter utilizados em outros roubos. Os Policiais encaminharam os pertecences localizados e a motoneta da vítima até a Unisp de Ouro Preto onde foi registrado o roubo e a Polícia Civil investigará o caso.

 

 

 

Fonte: Plantão Central