Voltar Publicada em 02/05/2022

Vídeo. PM Fecha suposta boca de fumo e prende casal de pombinhos por trafico de drogas.


A Polícia militar de Ji-Paraná estoura mais uma suposta boca de fumo e prende duas pessoas, na manhã deste sábado, 30 de abril. Após informações, a polícia intensificou o patrulhamento na Rua Ipê entre, ruas Pastor Paulo Leiva Macalão e Rua Jacareí.

No local funcionava diuturnamente um ponto de vendas de drogas, onde ocorria um entra e sai de usuários, tirando a paz dos moradores da localidade, onde até a incidência de furtos aumentaram. Mediante informações, os policiais fizeram a incursão na casa onde moram um casal que já foram presos várias vezes, que ao perceberem a presença da polícia já correram para o interior da casa, mas foram abordados. Ao ser realizada uma busca, no quintal haviam invólucros de drogas caídas no chão, onde possivelmente tentaram dispersar para driblar o trabalho da polícia, porém não deu certo.

Os policiais fizeram uma varredura na casa, foram localizados, pedaços de maconha, e outros já embalados escondidos dentro de um cesto de roupa, balança de precisão e vários produtos de procedência duvidosa. Todo tráfico acontece diante de uma criança de três anos, filho do casal. Diante da situação, os dois foram conduzidos a Unisp onde ficou a disposição da justiça.

   

Fonte: Jipa Online