Voltar Publicada em 18/12/2016

Vídeo de empresário agredindo uma mulher na rua viraliza e revolta internautas


Um vídeo com um pouco mais de dois minutos de duração foi publicado em uma rede social neste final de semana provocando revolta e uma onda de compartilhamentos e comentários.


As imagens mostram o momento em que o empresário Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, dá um tapa no rosto e chuta violentamente o rosto da vigia Edvania Nayara, 23 anos, quando ela está caída no chão, sem  nenhuma chance de defesa.


De acordo com as informações que circularam na internet juntamente com o vídeo, Neder é casado com uma delegada de polícia e teria agredido a mulher dentro de clube particular na cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais.


Edvania trabalha como vigia no clube e estava tentado ajudar a mulher do agressor quando também apanhou do empresário. No áudio do vídeo é possível notar que a vigia não agiu de forma violenta ou intimidadora ao abordar o empresário em uma das ruas internas do clube.


Em uma postagem no Facebook, após a agressão, Edvania criticou os internautas que defenderam o empresário. "Apenas estava fazendo a minha obrigação. Para as muitas pessoas que estão defendendo ele, eu tenho a dizer o seguinte: 'E se fosse você, sua filha ou uma parente? Ele seria o coitadinho como muita gente está dizendo'. Fui vítima de um vagabundo que bateu na mulher dele".  Ela ainda pediu aos amigos que compatilhassem o vídeo para "que a Justiça seja feita".


O agressor Neder também usou a rede social para tentar se defender. "Peço mil desculpas a todos que estão vendo este vídeo. Sei que fui covarde e bati em uma mulher". Ele também escreveu sobre sua índole "Não sou uma pessoa má" e o temor pela consequência dos seus atos "espero não ser preso e estou de cabeça erguida".


A agressão teria acontecido ontem (17). A mulher de Neder teria apanhado do marido dentro do carro e depois jogado a chave do veículo para a vigia. O trânsito parou e dezenas de pessoas começaram a acompanhar a confusão. Neste momento começa a gravação.

 

Fonte: NotíciasR7