Voltar Publicada em 10/04/2017

Usuários de drogas consomem drogas em praça pública em São Francisco do Guaporé.


Várias denúncias sobre uso de drogas na Praça Municipal no bairro cidade baixa, em São Francisco do Guaporé vem tirando a paz de moradores vizinhos. No entanto, usuários consomem livremente entorpecente na região. A polícia trabalha pra identificar e prender os responsáveis pelo tráfico de drogas.

 

A praça, foi reformada recentemente, usuários e traficantes passaram a frequentar a praça, tirando o espaço de moradores e familiares que frequentavam o ambiente e vem perdendo o espaço para esses delinquentes. Todas as noites, traficante estão aí - contam moradores.

 

O convívio social já não existe mais, denúncias constantes de usuários de drogas que fazem do local uma coleta de viciados e aliciamento de menores ao mundo do crime. Moradores não aguentam mais e pedem socorro as autoridades que providenciem e retomem novamente o local para um ambiente familiar e que possam desfrutar livremente nos finais de semana, com paz e tranquilidade.

 

A coibição já começou a ter resultados positivos, na noite deste domingo (09) foram flagrados dois menores na companhia de quatro maiores que fariam uso de maconha e ao avistar a polícia jogaram a porção de maconha ao meio da grama, aproveitando a baixa iluminação do ambiente, mas foram detidos e encaminhados a delegacia para providencias.  

 

Matéria: www.rotacomando.com.br