Voltar Publicada em 31/05/2017

URGENTE - homem é executado a tiros na frente da família no setor 10


Mais um homicídio foi registrado por volta das 21:50 horas desta terça-feira (30), um homem em uma motoneta chegou a residência, abriu o portão da frente do quintal e invadiu adentrando ao quarto do casal, houve luta corporal entre o suspeito, à vítima e a esposa. O fato ocorreu na 7ª rua do setor 10, em Ariquemes, RO.


De acordo com a informações, a vítima foi identificada como sendo Rogério Nogueira, o mesmo possui várias passagens pela justiça.


A esposa da vítima ao ver o agente com arma em punho pulou no mesmo para evitar o pior, mas foi empurrada, sendo que neste momento Rogério e o suspeito entrou em luta corporal e já na porta da sala o mesmo obteve êxito em executar a vítima por pelo menos três tiros na cabeça.


Segundo a esposa da vítima o homicida ainda pediu para o seu filho que estava assistindo televisão virar o rosto e não ver o seu pai morrer.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU compareceu ao local e constatou o óbito, um dos braços da vítima estava fraturado.

 

Fonte: Alertarondonia