Matéria publicada em 04/01/2017 às 20:33:09

Visitas: 1005

Urgente - Ex-prefeito de Ministro Andreazza Neuri Perche acaba de ser executado à tiros em frente sua residência

O ex-prefeito de Ministro Andreazza (RO), Neuri Carlos Perche de 48 anos, acaba de ser executado na noite desta desta quarta feira (04), por volta das 19 horas. Até o momento, as informações obtidas pela Polícia Militar, dão conta de que dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan, de cor preta, teriam efetuado os disparos contra o ex-prefeito, que não resistiu e faleceu ainda no local, em frente própria residência, que também está localizada em frente ao bosque do município. 

Os indivíduos teriam uma estatura mediana e porte físico forte. Os detalhes do crime, ainda estão sendo apurados, incluindo sua motivação, maiores informações, em instantes.

 

O ex-prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Persch, foi condenado em 2015 por improbidade administrativa. A ação civil pública, ajuizada pelo Ministério Público de Rondônia (MPRO), foi julgada procedente pela 1ª Vara Cível de Cacoal (RO). O prefeito foi condenado a pagar multa de R$ 15 mil e ficar durante oito anos inelegível. Segundo a ação, servidores públicos foram ordenados a realizar serviços em uma propriedade particular. 

 

Na sentença judicial, o prefeito Neuri foi condenado ao pagamento de multa no valor de R$ 15 mil; suspensão dos direitos políticos por oito anos, e proibição de contratar com o poder público, receber benefícios, incentivos fiscais ou creditícios direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoas jurídicas da qual sejam sócios majoritários, pelo prazo de 10 anos.

 

Fonte: Cacoal News

 

 

 

 


Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br