Voltar Publicada em 22/06/2017

URGENTE - Escrivão de Policia é torturado e assassinado a facadas em Rondônia; Possível Latrocínio


O escrivão de Policia Civil identificado como Jose Carlos da Silva Barbosa de 53 anos, foi amarrado pelas mãos, e brutalmente assassinado a facadas em sua própria residência na cidade de Pimenta Bueno, RO.


De acordo com as informações, a doméstica do escrivão chegou à residência que fica localizada na Rua que dá acesso ao loteamento Via Park, ao lado da AABB, no Bairro Belo Vista, por volta das 07 horas da manhã desta quinta-feira (22), e sem saber do acontecido, ela chegou a lavar algumas louças que estava na área de fora da casa, e já pelas 08 horas, ao perceber a porta destrancada adentrou na residência aonde veio a encontrar o corpo da vítima estirado no chão do quarto.


O escrivão estava nu e com as mãos amarradas, há indícios que o policial foi morto a facada, uma vez que seu corpo estava envolto em sangue, uma corrente foi encontrada no local, o objeto pode ter sido usado para enforcar Barbosa, duas facas estavam na cena do crime, as quais podem ter sido utilizadas no assassinato.


Na residência não havia sinais de arrombamento, o que leva a crer que o assassino pode ter entrado na residência com a permissão do policial, o assassino fugiu levando o carro da vítima, um Gol preto. O veículo foi abandonado na RO-010 há cerca de 7 km de Pimenta Bueno.


Uma bicicleta foi deixada em frente à residência da vítima, veículo este que pode ter sido utilizado pelo criminoso.


Barbosa tinha cerca de 30 anos de serviço junto a Polícia Civil no estado de Rondônia, há cerca de 10 anos trabalhava como escrivão da Polícia Civil em Pimenta Bueno. Barbosa não era casado, morava sozinho na residência, sua família mora em Ouro Preto e Jaru.

 

 

Fonte: Alerta Rondônia com informações do site Pimenta Virtual