Voltar Publicada em 08/05/2017

TRISTE REALIDADE - Polícia Militar prende pai e filho transportando 5 Kg de Maconha, em Ji-Paraná


Durante um patrulhamento de rotina pelo Anel Viário, no 2º Distrito de Ji-Paraná, no final da tarde deste domingo, dia 07, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Jean, SD PM G. Rocha e SD PM  Aelson, se deparou com dois indivíduos trafegando em atitude suspeita pela Linha da Santa Rita, próximo a BR 364.

 

Na busca pessoal, os PM’s encontraram 05 quilos de maconha que estava sendo levada dentro de uma mochila pelo passageiro, identificado como sendo um adolescente de apenas 15 anos de idade.

 

O piloto da moto, identificado como Josias Candido de Souza, de 36 anos, vulgo “Pebinha”, que já cumpriu pena por Tráfico de Drogas, assumiu a propriedade e admitiu que o passageiro era seu filho.

 

Já na casa de Josias, localizada na Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Primavera, os policiais encontraram cerca de 50 gramas de Pasta Base e diversos produtos de procedência duvidosa.

 

Diante da situação, pai e filho foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde foram apresentados à autoridade policial.

 

Matéria: comando190.com.br