Voltar Publicada em 01/04/2017

Trio rouba fazenda rende família, troca tiros com a Polícia Militar na BR 429 em São Miguel do Guaporé/ RO.


Três homens realizaram um assalto uma fazenda às margens da BR 429, Linha 02 km 02 norte perímetro urbano de São Miguel do Guaporé na madrugada desta sexta-feira (30). Eles mantiveram os moradores refém e amarrados. Na fuga, os meliantes utilizaram uma caminhonete S10 de placas NDP 3768 para subtrair varias aparelhos celulares, joias, dinheiro, um televisor de 50 polegadas, tabletes dentre outros objetos.

 

        As vitimas que ficaram amarradas conseguindo se desamarrar vinte minutos após a fuga dos bandidos. A Polícia Militar foi acionada, montando um cerco pela BR e patrulhamento com intuito de capturar o trio que saiu sentido São Francisco. A caminhonete foi abandonada e trocada por outro veículo modelo palio de placas CNA 9246, que em pouco tempo foi localizado nas imediações e num acompanhamento tático os meliantes foram avistados e na fuga investiram com a guarnição que revidou a injusta agressão e atingiram um dos elementos na perna que foi identificado por Elizandro Paulo dos Santos e os demais elementos fugiram para uma região de mata fechada.


      As buscas foram intensificadas por várias guarnições e no final da tarde, mais um elemento foi capturado e identificado por Adivan Gomes Henrique após tentar novamente contra os policiais, consigo foi apreendido a arma do tipo revolver calibre.38 com três munições deflagradas, uma picotada e uma intacta.

 

     A Polícia procura pelo terceiro elemento que ainda não foi identificado, mas pode está alvejado. O bando é de presidiários e haviam saído na condicional.