Voltar Publicada em 21/03/2017

Trio preso por ameaça e extorsão de cobrança de dívida em São Francisco do Guaporé.


Na manhã desta segunda-feira (20), dois irmãos e um terceiro elemento foram presos por policiais da UNISP em São Francisco do Guaporé. Os três são acusados de ameaçar e extorquir perante familiares, a vítima que teria uma dívida a receber no valor de 25.000,00 com um outra pessoa de nome Paulinho.


Segundo o boletim de ocorrência, cinco elementos em um veículo Fiat Strada chegaram à uma residência na linha 9 setor chacareiro e sobre grave ameaça à vítima que havia vendido um caminhão para uma pessoa de Paulinho, este teria que realizar um pagamento e devido ao atraso da conta, procurou e contratou um dos presos para pressionar a vítima.


Ainda segundo informações, a vítima narra que dois dos elementos estavam com facas e um terceiro levantou a camisa mostrando uma arma do tipo pistola. Familiares se desesperaram, e acionaram a Polícia.


O veículo foi localizado, saindo de um comercio na rua Rondônia e apenas três elementos foram encontrados no local. Os acusados Foram identificados Lodovico Lacerda Lima, Elder Guilherme Lacerda e Maycon Jhones da Silva Costa. A Polícia encontrou no interior do veículo, duas facas e uma pistola de jatinho.


Os acusados foram apresentados a autoridade policial e flagranteados por extorsão e ameaça sobre cobrança de dívida e encaminhados ao presidio local.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br