Voltar Publicada em 07/09/2017

Três são presos em investigações de furto da loja Via Vip em Costa Marques e produtos são recuperados


A Polícia de Costa Marques recuperou na manhã desta terça-feira (05), diversos produtos furtados de uma loja no centro da cidade. De acordo com a polícia, a ação aconteceu após informações anônimas que um dos elementos estava portando um relógio suspeito de ser produto de furto da loja Via Vip. 


Luiz Fernando da Silva Zapata de 21 anos foi detido em frente a Auto Escola Ética de posse do produto furtado, confessando que dois menores havia adentrado a loja e subtraído vários produtos, inclusive esse relógio.

 

Com ele, a polícia recuperou além do relógio, camisetas, bermudas, bonés entre outros produtos característicos aos pertencentes da loja.


O suspeito ainda mencionou um aparelho celular da marca Samsung, modelo J5 que estava com os menores e também seria da loja.


Na residência dos outros suspeitos, a Polícia Civil encontrou uma camiseta, a qual foi reconhecida por funcionários da loja. E após ato continuo as investigações, com o outro menor, a polícia apreendeu três aparelhos celulares e vários produtos como: sapatilhas, sapatos e outros pertencentes a Via Vip.

 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br