Voltar Publicada em 23/06/2017

TIROTEIO - Jovem é baleado ao tentar roubar PM e namorada na ponte do Rio Madeira


O suspeito, Felipe L. F. (23), foi baleado na noite de quinta-feira (22), após tentar roubar um policial militar à paisana na ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. O militar estava passeando com a namorada e parou na ponte para observar o rio.


Em determinado momento, dois suspeitos em uma motocicleta Fazer pararam bruscamente, o carona sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, dizendo 'perdeu, perdeu'. A vítima sacou a pistola e reagiu. Houve intenso tiroteio e os suspeitos fugiram abandonando a motocicleta. Após um certo período, Felipe deu entrada na policlínica Ana Adelaide com um ferimento a bala nas costas. A Polícia Militar foi ao local juntamente com a vítima e o suspeito de imediato reconhecido. Ele recebeu voz de prisão e foi transferido pelo SAMU para o hospital João Paulo II, onde permaneceu internado. O outro comparsa não foi localizado. Uma caminhonete não identificada passou por cima da motocicleta Fazer no momento que a dupla abandonou ela na rodovia.


Depois de muito tempo, um jovem, que se identificou como Lucas ligou no 190 informando que o veículo era dele e havia sido furtado na Rua Caramelo, bairro Costa e Silva, porém, os militares foram ao endereço e não conseguiram encontrar a suposta vítima.

 

 

Matéria: rondoniaovivo