Matéria publicada em 16/06/2017 às 08:11:02

Visitas: 1667

TIROS - Dupla invade residência, mata um e deixa outro ferido

 

o final da noite de quinta-feira (15), Edenilson Nunes Gurgel (31), foi morto a tiros e Daniel Ferreira (22), ficou ferido. O crime ocorreu na Rua Cuiabá, bairro Centro, no município de Itapuã do Oeste, distante  110 quilômetros de Porto Velho.

Conforme informações colhidas junto a polícia, dois homens invadiram a residência onde as vítimas estavam e passaram a perguntar por uma bicicleta que teria sido furtada. No momento em que  Edenilson e Daniel apareceram foram atacados a tiros. Edenilson foi atingido por vários disparos em diferentes partes do corpo e morreu na hora. Já Daniel foi alvejado com um tiro no maxilar, saiu correndo e se escondeu na casa de um vizinho para não ser executado. Em seguida, a dupla criminosa fugiu. Daniel foi socorrido e levado para o hospital João Paulo II. 

A Polícia Militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo de Edenilson foi removido ao IML, na capital. A Polícia Civil investiga o crime. Ambas as vítimas possuem inúmeras passagens pela polícia.

 

 

 

Matéria: rondoniaovivo

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br