Voltar Publicada em 14/11/2018

Taxista é baleado durante suposto roubo, em Ji-Paraná


O crime aconteceu por volta das 18h00, desta segunda-feira, dia 12, na Rua T-07, entre a Avenida Aracaju e a Rua Sena Madureira, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com o boletim policial, o taxista Geocleber Ferreira Pimentel, foi acionado via telefone celular para fazer uma corrida. Ao chegar no local marcado, dois jovens que estavam próximos a uma motocicleta se aproximaram do veículo e pediram para o taxista aguardar mais um pouco, pois estavam esperando duas garotas.

 

Minutos depois, um dos criminosos entrou no carro e anunciou o assalto. De posse de uma pistola e sob graves ameaças, o assaltante pediu que o taxista entregasse todo o dinheiro e se aparelho celular.

 

Neste momento, o taxista entrou em estado de choque, permanecendo parado. Então, o outro criminoso ordenou para o comparsa atirar. Obedecendo a ordem, o bandido disparou três vezes contra a vítima, atingindo dois tiros no peito e um no braço.

 

Em seguida, a dupla fugiu do local na moto, levando apenas o aparelho de celular da vítima.

 

Mesmo ferido e sangrando bastante, o taxista conseguiu engatar a marcha ré e saiu do local, parando na Avenida Aracaju. Alguns pedestres que estavam passando na hora, presenciaram a cena e socorreram o taxista.

 

Segundo familiares, Geocleber Ferreira passou por várias cirurgias e seu quadro ainda é instável.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br