Voltar Publicada em 07/12/2019

Suspeitos presos após aterrorizar família em Presidente Médici e fugir com veículos da vítima são soltos no mesmo dia


Após o belíssimo trabalho da Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, em ji-Paraná, que resultou na prisão de três ex-presidiários, já bem conhecidos no meio policial, suspeitos de terem praticado um assalto em uma residência em Presidente Médici, durante a noite da última quarta-feira, dia 04, todos os conduzidos foram liberados no mesmo dia.

 

Notícia publicada em 05/12/2019 - 23:28:28 Em Ji-Paraná, PM age rápido e prende quadrilha que assaltou residência em Presidente Médici – VIDEO

 

 

A prisão aconteceu na última quinta-feira, dia 05, quando uma Guarnição da PM se deparou com dois indivíduos dirigindo o carro roubado. Após mais de 7 horas realizando prisões e diligenciando por toda a cidade, três ex-presidiários e uma mulher, foram conduzidos para a UNISP. 

 

Com eles, foram encontrados quase todos os produtos que foram roubados da residência e dois deles acabaram confessando a participação do roubo. Todos os três suspeitos possuem uma extensa ficha criminial, sendo que um deles veio da cidade de Pimenta Bueno apenas para cometer crimes na região de Ji-Paraná e o outro veio de Porto Velho há menos de 3 meses, sendo que ele já foi preso mais de 5 vezes durante sua estadia em Ji-Paraná.

 

As vítimas, ainda abaladas com o terrorismo que sofreram, se deslocaram de Presidente Médici para Ji-Paraná e reconheceram os três suspeitos, más, mesmo assim, segundo informações extra-oficiais, o Poder Judiciário negou o pedido de prisão, solicitado pelo delegado plantonista. Ainda não se sabe a alegação do magistrado, mas todos os conduzidos já foram liberados.