Voltar Publicada em 29/11/2017

Suspeitos de furtos de veículos invadem casa de Procurador do Município ao fugirem da Policia Militar em Costa Marqes/RO.


Na madrugada desta quarta-feira (29), suspeitos furam bloqueio policial na cidade de Costa Marques e na fuga invadem residência de procurador do município e abandonam os veículos.

 

Uma operação da Polícia Militar através do CANIL de São Miguel e uma guarnição de rádio- patrulha de Costa Marques realizavam patrulhamento na BR 429 km 02 quando se depararam com dois faróis ao encontro das viaturas. No intuito de aborda-los, os veículos foram alertados com sinais de sirenes e giroscópios para que parassem, porém não foram atendidos e furam o bloqueio policial e por pouco não atropelaram os policiais. Alguns disparos foram efetuados contra os pneus dos veículos para que os condutores parassem da conduta delituosa de tentar atropelar os PMs.

 

Em alta velocidade, os suspeitos fugiram em direção a área urbana sendo acompanhados pelos os policiais que tentavam interceptar os suspeitos que na fuga abandonaram os veículos e invadiam residências conforme registrado pelas câmeras de seguranças.

 

Três indivíduos foram identificados e conduzidos a delegacia de policia de Costa Marques acusados por receptação de uma motocicleta com restrição de furto/roubo da cidade de Ouro Preto do Oeste/RO.

 

Os identificados Eryelton Simoes Pereira de 22 anos, Luane Rodrigues Costa e um outro individuo de iniciais J.J , todos de Alvorada do Oeste.


Na fuga, o veículo de placa NBC 3347 sendo um gol, acabou colidindo contra a viatura da PM. Uma motocicleta com numeração raspada foi encontrada desmontada  e acondicionada no outro veículo de placa NBJ 5908 um outro veículo Gol, como também varias chaves compatíveis para montagem de motocicletas e uma porção de maconha e um galão contendo aproximadamente 3 litros de gasolina.

 

A polícia informou ainda que outro veículo do tipo motocicleta que acompanhava o comboio ainda não foi localizado, provavelmente seja outro veículo roubado.  

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br