Voltar Publicada em 28/02/2021

Suspeito de ter matado homem a facadas no Bairro Beira Rio é preso pela Polícia Militar, na zona rural de Rolim de Moura


Por volta das 11h30min da manhã deste domingo (28), poucas horas após o crime de homicídio ocorrido no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura e em resposta a sociedade, a Polícia Militar do 10º Batalhão obteve êxito em prender o suspeito.

De acordo com a polícia, enquanto eram realizadas diligências foi obtido informações, que apontavam que o suspeito estaria em uma residência, localizada na Linha 204, lado sul, Zona Rural do município de Rolim de Moura.

Equipes de serviço da Polícia Militar de Rolim de Moura e Nova Estrela foram até o local e localizaram o suspeito, o qual confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP para registro de ocorrência policial.

De acordo com a polícia, em conformidade com relatos do próprio suspeito, o motivo do crime seria por causa de traição. O homem foi identificado como Marcos Rodrigo Souza de Jesus, que já possui passagem pela polícia.

 

Fonte: Alerta Rolim