Matéria publicada em 07/07/2018 às 14:19:51

Visitas: 610

Suspeito de tentativa de estupro é amarrado e espancado pelo irmão da vítima em Porto Velho

Um carpinteiro de 39 anos, suspeito de ter tentado estuprar um jovem na última quinta-feira (5), foi amarrado a uma cama e espancado pelo irmão da vítima, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, o suspeito sofreu lesões na mão e braço direito, corte profundo no joelho esquerdo, escoriações na lombar e costas e teve quebrados um dedo do pé direito e um da mão esquerda.

Conforme a PM, o carpinteiro foi encontrado amarrado à cama, dentro de uma residência naRua Palheiros, no Bairro Ulisses Guimarães. Devidos aos ferimentos, ele foi socorrido ao hospital e pronto socorro João Paulo II e, posteriormente, levado à Central de Polícia.

Quando a PM registrava o boletim de ocorrência na Central, o suspeito confirmou que o irmão da suposta vítima, com apoio de outras pessoas, lhe agrediu várias vezes. Disse ainda que não lembra da motivação, alegando que recordava apenas de ter bebido, na noite anterior, com um casal de amigos e que O jovem teria ido até ele para pedir por cigarro.

O jovem, que teria sofrido a tentativa de estupro, disse aos militares que, a pedido da tia dele, foi à casa do carpinteiro para pedir fumo.

Chegando lá, o homem teria forçado a cabeça do rapaz para a virilha dele. Conforme boletim de ocorrência, a vítima se soltou, mas foi agarrado novamente e que o carpinteiro conseguiu despi-lo, baixando a bermuda até até a altura dos joelhos.

A vítima e o suspeito entraram em luta corporal e o rapaz conseguiu fugir da casa do suspeito. Ainda segundo a PM, o rapaz e a mãe dele foram levados à Central de Polícia para registro do boletim de ocorrência, mas os dois não aguardaram a conclusão do boletim.

 

 

Matéria:G1

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br