Matéria publicada em 06/01/2019 às 18:22:37

Visitas: 593

Suposto "cuidador de carros" furta caminhonete e capota na BR 364 durante fuga

Na tarde deste sábado, dia 05, um comerciante estacionou sua caminhonete S-10, em frente ao Banco do Brasil, no 1º Distrito de Ji-Paraná e deixou as chaves na ignição. Quando saiu do banco, percebeu que o seu veículo não estava mais no local. A Polícia Militar foi acionada e descobriram que um suposto “cuidador de carros” havia furtado o veículo.

 

Um pouco depois, a PRF foi acionada a comparecer em um capotamento na BR 364, no KM 357, entre os municípios de Ouro Preto e Ji-Paraná. Ao chegar no local, os PRF’s constataram que se tratava do veículo furtado e ao lado do carro encontraram o suspeito, identificado como Lazaro Ferreira Santos, desacordado.

 

Segundo testemunhas, o suspeito estava dirigindo em alta velocidade e tentou fazer uma ultrapassagem em um local proibido, quase batendo de frente contra outro veículo. Por sorte, o outro motorista conseguiu desviar a tempo e evitou o choque.

 

Lázaro recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi socorrido ao HM com fraturas pelo corpo.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br