Voltar Publicada em 31/03/2019

Suposta estelionatária que foi presa na última quinta-feira é conduzida novamente para a delegacia tentando aplicar golpe no site COMANDO190


Na tarde deste sábado, dia 30, a Polícia Militar conduziu novamente para a delegacia de polícia uma mulher que foi presa na última quinta-feira, dia 28, acusada de ter praticado vários golpes nos comércios de Ji-Paraná. Clique no título abaixo e relembre a matéria:

 

Mulher é presa acusada de tentar aplicar golpes em vários comércios de Ji-Paraná


Logo nas primeiras horas deste sábado, dia 30, por volta das 06h00, Denise Cristina Marques ligou para a redação do site COMANDO190, exigindo que a matéria sobre a sua prisão fosse imediatamente retirada do portal. Durante a ligação, ela ainda mencionou que um juiz havia feito um pedido, escrito à mão, “solicitando” que o site retirasse a publicação com urgência.

 

Assim que o tal documento chegou no setor jurídico da empresa, durante uma rápida análise, foi observado que a linguagem era inadequada e não fazia parte do meio jurídico. Em contato com o assistente do juiz mencionado, contatou-se que o documento era falso.

 

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até a residência da suspeita. Ao chegar no local, ela entregou o falso pedido a um PM e recebeu voz de prisão.

 

Depois que a matéria publicada sobre a prisão de Denise, mais três vítimas compareceram na delegacia registrando ocorrências em seu desfavor pelo crime de Estelionato.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br