Matéria publicada em 10/02/2019 às 21:25:54

Fonte: Rotacomando.com.br

Visitas: 3044

Seringueiras- Rapaz é preso pela Polícia Militar acusado de cometer dois roubos na região entre Nova Brasilândia e Santana do Guaporé.

Um rapaz, identificado como “Iago Moreira do Amaral de 24 anos”, foi preso na tarde deste domingo (10) acusado cometer dois roubos na região entre Nova Brasilândia e o Distrito de Santana do Guaporé.

 

As duas ações do acusado aconteceram na mesma tarde de sua prisão e que numa das ações uma das vítimas conseguiu identificar a placa da motocicleta usada pelo acusado que foi identificada NCL 6333 uma Honda vermelha da cidade de Seringueiras/RO.

 

Na primeira ação, Iago é acusado de com um canivete subtrair a importância de cinco reais de duas mulheres que foram obrigadas a acompanha-los a aproximadamente a 3km local onde não houvesse torre telefônica e após este fato as liberou e fugiu.

 

No segundo roubo, o acusado encontrou outras duas mulheres num BIZ e com o canivete as forçou a entrar numa linha batida de terra por 500 metros e abrir o baú da motoneta e entregar a importância de 20 reais em espécie, depois as liberou.

 

O acusado foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na cidade de Seringueiras que após realizar buscas nas proximidades da Linha 14 entre as comunidades dos distritos de planalto e Bonsucesso.

 

Depois de confessor o crime, o acusado foi encaminhado a autoridade policial onde foi lavrado o flagrante.

 

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br