Matéria publicada em 30/11/2017 às 14:18:26

Fonte: www.rotacomando.com.br

Visitas: 609

Seringueiras- PM recupera motocicleta POP furtada de São Miguel do Guaporé e prende suspeito de receptação.

Uma motocicleta modelo pop 100 foi recuperada na manhã desta quinta-feira (30) na cidade de Seringueiras/RO.

 

A Polícia Militar foi informada sobre um veículo modelo POP que estava na beira de mata no km 08 da linha 02 na zona rural deste município, na qual a mesma tinha uma placa NCI 1439 que correspondia a uma TITAN de Novo Horizonte/RO.  Diante as características não pertencerem ao veículo, a qual a placa havia sido pesquisada via Sinesp, a PM compareceu ao local.

 

No local onde o veículo se encontrava, foi avistado um elemento colhendo castanha no meio a pastagem na companhia de uma adolescente. O suspeito foi surpreendido e aos policiais confessou que estava de posse da motocicleta, mas que o veículo pertencia a um elemento de nome Elton que lhe havia emprestado. Após pesquisa, constatou-se que se tratava de um veículo de placa NEB 2212 com restrição de furto. O suspeito recebeu voz de prisão por estar de posse desse veículo.

 

O acusado foi identificado pelo nome de Diego Aparecido da Silva de 30 anos foi apresentado na delegacia de Seringueiras sob a suspeita de adquirir um veículo furtado da cidade de São Miguel do Guaporé, onde poderá responder por receptação.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br