Voltar Publicada em 30/01/2018

São Miguel do Guaporé - Serviço Reservado da PM e Rádio Patrulha recuperam motocicleta furtada em Seringueiras.


A Polícia Militar através do serviço reservado em São Miguel do Guaporé obteve êxito em levantar informações de um veículo do tipo motocicleta modelo CG 125 FAN KS de placa NDN 3460 que havia sido furtado na cidade de Seringueiras e circulava pelas ruas de São Miguel.

 

Diante das informações, na noite desta segunda-feira (29) a equipe do reservado em apoio a uma guarnição de rádio patrulha logrou êxito em recuperar a motocicleta nas imediações do Centro, mas precisamente na Rua Dom Pedro II.

 

O veículo foi localizado em poder do suspeito Gabriel Valdomiro Henrique de 18 anos, que informou aos policiais que havia comprado a motocicleta pela importância de quatrocentos reais, a aproximadamente uns vinte dias de um individuo que não soube identificá-lo pra polícia.

 

Ainda informações da PM, o furto ocorreu no km 28 da linha C22 zona rural de Seringueiras registrado no ultimo dia 19 do corrente mês.

 

O suspeito Gabriel Valdomiro foi apresentado na Delegacia em São Miguel do Guaporé acusado de receptação de veículo furtado.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br