Matéria publicada em 04/03/2018 às 13:47:41

Visitas: 989

São Francisco do Guaporé, Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Ji-Paraná

Na manhã deste último sábado (03), uma guarnição da PM realizava patrulhamento nas imediações do km 110 da BR 429 em São Francisco do Guaporé avistou uma motocicleta modelo NXR de cor branca em atitude suspeita que trafegava sentido a cidade de Costa Marques, onde o condutor ao perceber uma viatura na BR empreendeu fuga.

 

Numa ação rápida, os militares informaram no quartel em São Domingos sobre os fatos e em apoio realizariam uma barreira para interceptar o suspeito.

 

No acompanhamento ao suspeito da motocicleta, este resolveu abandonar o veiculo nas proximidades do Rio Conceição e embrenhou-se na mata. O veículo identificado NEF 5013 foi identificado como sendo roubado em Ji- Paraná/RO.

 

As buscas continuaram com apoio da guarnição de São Domingos, e o suspeito Gedeon Nunes dos Santos foi detido saindo do rio e após abordagem foi localizado em suas vestes a chave da referida motocicleta roubada.

 

O suspeito disse que transportaria a motocicleta e a entregaria a um elemento na saída da cidade.

 

Gedeon Nunes com diversas passagens por furto  foi flagranteado por receptação e apresentado ao presídio , onde ficará a disposição da justiça.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br