Voltar Publicada em 21/01/2017

São Francisco do Guaporé - Dupla acusada de vários furtos e aterrorizar comerciantes são presos e volta à cadeia, após terem ganhado liberdade da justiça.


Na manha desta sexta-feira (20), um excelente trabalho em conjunto das Polícias Civil e Militar, resultou na prisão dos dois elementos identificados por William Ricardo Lopes (haitiano) e Gedeon Nunes dos Santos, ambos acusados de nos últimos vinte dias cometerem vários furtos a residência e estabelecimento comerciais, tirando o sossego da população de São Francisco. A dupla já esteve presa por crimes dessa natureza, e através da lei, haviam saído em liberdade depois de cumprirem suas penas.              

 

Com a dupla solta, a desordem começou vários registros policiais tinham sido registrados tendo como suspeito, os acusados. Com a prisão de William e Gedeon, relataram e assumiram sete furtos e arrombamento a comércios e residência.  Depois de presos, os elementos foram encaminhados novamente à casa de detenção local, onde ficará a disposição da justiça.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br