Voltar Publicada em 24/04/2018

São Francisco do Guaporé - Após denuncia, PM prende suspeito de comercialização de drogas próximo ao ginásio de esportes em jogos do JOER.


A Polícia Militar em São Francisco do Guaporé efetuou a prisão de Fernando Talavera Gonçalves Silva de 20 anos acusado de está comercializando entorpecentes nas proximidades do ginásio de esportes.

A prisão do acusado ocorreu, por volta das 16 horas desta terça-feira (24), após denuncia anônima que um jovem estava comercializando drogas a menores nas mediações do ginásio de esporte, onde estava ocorrendo a realizações dos jogos escolares do JOER/2017.

Após a denúncia da comercialização, os policiais se deslocaram para o ginásio e localizaram o suspeito com as mesmas características meio a um grupo de jovens. O suspeito ao ver os policiais jogou um objeto meio a multidão e empreendeu fuga.


Depois de detido, a polícia localizou o objeto, a qual se tratava de uma arma de brinquedo e que no interior desta existiam seis porções de entorpecentes.


Perante as provas, foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhando a delegacia de Polícia, juntamente com as porções e arma de brinquedo para as devidas providencias.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br