Voltar Publicada em 20/04/2017

Salários de até 2.940,00 em concurso público na prefeitura de São Francisco do Guaporé - CONFIRA



A PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ torna público o edital de abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas para cargos de seu quadro de pessoal, com base na legislação municipal vigente e a Constituição Federal, art. 37, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES



O Concurso Público a que se refere o presente Edital será realizado sob a responsabilidade da CALEGARIOX SERVIÇOS E CORRETAGEM DE SEGUROS, com endereço eletrônico http://calegario.com/editais/ver/599  e-mail: concursos@calegario.com, e compreenderá: 1ª Etapa ‐ provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos de caráter eliminatório e classificatório; 2ª. Etapa – Prova Prática para o Cargo de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Mecânicos 3ª. Etapa Avaliação de T ítulos para todos os cargos de nível superior. 


A Prefeita do município de São Francisco do Guaporé‐RO nomeou uma Comissão Especial para a Coordenação e Acompanhamento deste Concurso Público, através do Decreto nº 0063 de 02 de março de 2017.


O presente Concurso Público destina‐se ao preenchimento de vagas efetivas e formação de cadastro reserva do quadro da Prefeitura do Município de São Francisco do Guaporé–RO para os cargos discriminados na tabela abaixo:


 

Edital concurso público 001/2017 19/04/2017 - 06:00 - CLIQUE BAIXAR

 

 

 

CLIQUE NO LINK ABAIXO PROCURE 

 

 

Fonte: Assessoria