Voltar Publicada em 22/05/2017

Rolim de Moura - Veículo roubado e clonado em Mato Groso é recuperado pela Polícia Militar


Durante a manhã da última sexta-feira (19), a Polícia Militar em Rolim de Moura recuperou um veículo Fiat Strada Working, ano 2015/2015 de cor branca, o qual foi constatado ser roubado e possivelmente clonado no Estado do Mato Grosso.

 

De acordo com a ocorrência policial, a Polícia Militar em Rolim de Moura teria recebido informações do Departamento da Polícia Rodoviária Federal de que o veículo poderia estar na área de Rolim de Moura. A PM passou a realizar buscas pela cidade e o veículo acabou sendo localizado no Bairro Cidade Alta.

 

O veículo em questão estava com a placa: QBP-1672 de São José dos Quatro Marcos/MT. Os policiais militares realizaram uma consulta no sistema, e constataram que o veículo possivelmente seje clonado, e a placa original do veículo: QBE-3774 de Cuibá/MT, consta restrição de roubo.

 

Um homem que estava em posse do veículo foi apresentado juntamente com a caminhonete na Unisp de Rolim de Moura. Segundo a polícia, o suspeito relatou que negociou a caminhonete Fiat Strada com um homem do Estado de Mato Grosso. Para tal negociação o suspeito teria dado um outro veículo em troca da caminhonete Fiat Strada, e parcelado a diferença para continuar pagando.

Fonte: Alerta Rolim