Voltar Publicada em 29/05/2017

Rolim de Moura - Urgente! Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tenta suicídio


Logo pela manhã desta segunda-feira (29), uma tragédia foi registrada no município de Rolim de Moura/RO. Um homem cometeu homicídio e em seguida tentou suicídio. O fato ocorreu mais precisamente na Avenida Campo Grande, entre a Avenida Norte Sul e Rua Barão de Melgaço, Bairro Planalto.

 

De acordo com informações, o homem identificado como Ronildo Domingos da Silva, de 45 anos teria efetuado disparos de arma de fogo, tipo revólver, vindo a assassinar sua ex-mulher, identificada como Iraci Maria da Silva Temóteo, de 41 anos. Em seguida o suspeito tentou tirar a própria vida, efetuando um disparo de arma de fogo em direção a sua cabeça.

 

A vítima veio a óbito no local. O suspeito foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal. De acordo com informações preliminares, o projétil teria acertado a região do queixo do suspeito e alojado na região da cabeça. O estado de saúde do suspeito é considerado grave.

 

Ainda segundo informações, a vítima trafegava em uma motoneta Honda Biz pela Avenida Campo Grande sentido Rua Barão de Melgaço para a Avenida Norte Sul, quando foi surpreendida pelo suspeito que a abordou em uma motocicleta NXR Bros, e imediatamente efetuou os disparos contra a vítima, vindo a atingir de acordo com apurações preliminares, um disparo na região da face e outros dois disparos na região das costas da mulher.

 

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local, vindo a resguardar o cenário da tragédia até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica que também compareceu no local para realizar os trabalhos periciais.

 

Segundo informações recebidas pela nossa equipe de reportagem, o casal havia se separado há alguns meses, porém Ronildo não aceitava o término do relacionamento.

 

A qualquer momento maiores informações.

Fonte: Alerta Rolim