Voltar Publicada em 14/10/2018

Rolim de Moura - Suspeito de roubos na cidade é preso com arma de fogo por Guarnição de Rádio Patrulha da PM


Por volta das 11h30 da manhã deste sábado (13), uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu em flagrante Wagner da Costa Rios por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo é apontado pela polícia como suspeito em roubos que vem ocorrendo no município.

 

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Campo Grande, no Bairro Planalto, quando foi visualizado o suspeito e imediatamente os militares realizaram uma abordagem. Durante a busca pessoal, Wagner, vulgo “Vaguinho”, ainda tentou sacar uma arma que estava em sua cintura, o qual foi rapidamente contido, imobilizado e preso.

 

A arma que se trata de fabricação artesanal estava com um munição calibre .22 intacta. Wagner foi preso, apresentado na UNISP de Rolim de Moura para registro de ocorrência policial e autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão.

 

Segundo a polícia, Wagner é suspeito de roubos que vem ocorrendo ultimamente no município, inclusive, o mesmo é apontado como sendo autor de um dos roubos na noite da última sexta-feira (12).

 

No dia 26 de abril de 2018, Wagner foi preso pela PM por crime semelhante, conforme matéria:


Rolim de Moura – Suspeito é preso pela PM com celular roubado, arma de fogo, simulacro de arma e droga

 

 

 

Fonte: Alerta Rolim