Voltar Publicada em 01/07/2017

Rolim de Moura - Resposta Rápida! Após roubo e troca de tiros entre bandidos e polícia, PM prende dois suspeitos, apreende armas de fogo e recupera produtos roubados


Por volta das 10h30 da noite da última quinta-feira (29), em uma ação rápida da Polícia Militar em Rolim de Moura, após um roubo cometido por dois indivíduos em um estabelecimento comercial, as Guarnições de Rádio Patrulha lograram êxito em prender dois suspeitos, identificados como Jeferson Tiago da Cruz e Rodrigo Pereira Cysneiros. Todos os produtos roubados foram recuperados e duas armas de fogo acabaram apreendidas.

 

Os bandidos estavam em uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, placa: NEC-3064 de Ji-Paraná, e após chegarem em uma Lanchonete, localizada na Avenida Norte Sul, próximo a Av. São Paulo, renderam um grupo de pessoas que estavam no local, vindo a subtrair vários objetos pessoais, entre eles, celulares e joias. Após cometer o roubo, a dupla fugiu do local.

 

A Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido e de imediato as Guarnições de serviço deram início as diligências e em poucos minutos se depararam com os bandidos. Durante o acompanhamento, na altura da Rua Corumbiara com Avenida Manaus, os meliantes efetuaram disparos, em direção a uma das viatura policial, e neste momento iniciou-se uma troca de tiros.

 

Os bandidos acabaram entrando em uma casa, e após um cerco policial, a dupla finalmente foi localizada e presa. Foi encontrado duas armas de fogo, tipo revólver, aparelhos celulares e joias. Foi encontrada também pelo menos 07 munições deflagradas pelos bandidos, além de 03 munições intactas.

 

Os suspeitos, e todo o material apreendido foi apresentado na Unisp de Rolim de Moura. Durante a troca de tiros, ninguém se feriu. A dupla é suspeita de envolvimento em outros roubos que vinham ocorrendo ultimamente.

 

Durante uma onda de roubos que vem ocorrendo na cidade, e a sociedade clamando por justiça, esta é uma das respostas que a Polícia Militar oferece, valendo-se do seu dogma de Servir e Proteger.

 

Matéria: Alerta rolim