Voltar Publicada em 07/09/2017

Rolim de Moura - Operação conjunta entre PC e PM resulta na apreensão de drogas na casa de mulher envolvida no assalto a Agência dos Correios


Logo após a execução do crime de roubo ocorrido na Agência dos Correios nesta manhã de terça-feira (05) em Rolim de Moura/RO, a polícia havia prendido uma mulher identificada como Tábita da Silva Melo, suspeita de envolvimento no referido crime, a qual fazia a vigilância da Agência, para que a dupla efetuasse o roubo.

 

Após sua prisão, foi expedido um Mandado de Busca e apreensão pelo juizado da comarca de Rolim de Moura, a ser realizado na residência da suspeita, localizada na Rua Ana Neri, Bairro Cidade Alta.

 

Durante uma operação em conjunto, entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Rolim de Moura foi encontrada certa quantidade de drogas, tipo maconha e crack na residência. Parte da droga fora localizada escondida no interior da residência, mais precisamente, dentro de uma geladeira e fogão, e outra parte, acondicionada dentro de um pote plástico, enterrada no quintal da casa.

 

Foi encontrada também e apreendido, uma balança de precisão, aparelhos celulares de procedência duvidosa, além de uma nota de serviço de uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta, semelhante ao veículo utilizado no crime de roubo, entre outros.

 

Após a apreensão, todos os produtos foram apresentados na Unisp de Rolim de Moura. A suspeita Tábita da Silva Melo, de 25 anos foi autuada em flagrante delito pelo Delegado responsável pelo caso, por crimes de roubo e tráfico de drogas.

Fonte: Alerta Rolim