Voltar Publicada em 22/01/2019

Rolim de Moura - Onda de roubos é registrada pela Polícia Militar durante a noite de segunda-feira, 21


A noite da última segunda-feira (21), foi  marcada por uma onda de roubos a pessoa no município de Rolim de Moura. Todas as vítimas dos crimes são do sexo feminino.

 

O primeiro roubo ocorreu por volta das 20h25, momento em que três adolescentes estavam em frente a uma residência, localizada na Avenida Goiânia, no centro da cidade e foram surpreendidas por dois bandidos numa moto de cor escura, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo, rendeu as jovens e subtraíram dois aparelhos celulares e um colar com pingente de cor dourada.

 

O segundo crime ocorreu menos de dez minutos após, na Avenida Teresina, no Bairro Olímpico. Uma mulher foi abordada por dois criminosos, que estavam numa moto de cor vermelha, e com uma arma de fogo utilizaram de graves ameaças a vítima, encostando a arma em sua cabeça e subtraíram um aparelho celular, uma bolsa contendo documentos pessoais e documento de uma motocicleta.

 

O terceiro crime foi praticado às 21h00 por dois bandidos numa moto de cor escura, que se aproximaram de uma mulher que caminhava pela Rua Urupá, no Bairro São Cristóvão e em com uma arma de fogo, utilizando-se de ameaças, rendeu a vítima e subtraíram um relógio. Durante a ação criminosa, os bandidos ainda tentaram retirar a força uma aliança do dedo da vítima, causando uma lesão.

 

O quarto crime ocorreu por volta das 21h17, em frente a uma residência, na Avenida Recife, no Bairro planalto, momento em que uma mulher foi surpreendida por dois criminosos, um deles com uma arma de fogo e mediante ameaças roubou um aparelho celular.

 

Em todos os crimes, a Polícia Militar foi acionada e diligências foram realizadas pelas Guarnições de Rádio Patrulha, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi localizado. Os crimes continuam sendo investigados.

 

Fonte: Alerta Rolim