Voltar Publicada em 04/03/2019

Rolim de Moura - Namorado desaparece após avisar cunhado que irmã morreu em acidente de trânsito


Suelen Souza Silva, de 32 anos, morreu, após  sofrer um "acidente de trânsito" na RO-479, km 06, próximo ao aeroporto. O caso aconteceu na noite de domingo (03), em Rolim de Moura, região da zona da mata de Rondônia. A Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de acidente de trânsito com óbito.

 

Segundo informações, no estabelecimento de saúde em Rolim de Moura, os PMs encontraram o irmão de Suelen, que contou aos militares que seu cunhado, identificado como Romes Alves de Oliveira, de 37 anos, havia lhe comunicado através de ligação, que sua irmã havia se envolvido em um acidente de trânsito e que não resistiu e faleceu no hospital. 

 

Logo após, seu cunhado desligou o telefone e não foi mais possível entrar em contato para saber o que havia ocorrido com mais detalhes. Romes sumiu e não foi mais visto. Ele estava em um relacionamento sério com Suelen há pouco tempo. 

 

Diante das informações, os policiais foram até a residência da mulher e se depararam com roupas contendo manchas de sangue, como também sangue no piso do imóvel. De imediato o local foi isolado e a Polícia Criminal foi acionada para realizar os trabalhos técnicos de perícia.

 

O irmão da vítima também informou que uma motocicleta que pertence a Suelen não foi localizada na residência, e que o veículo pode ter sido levado pelo cunhado. A Polícia Civil também está apurando o suposto acidente de trânsito. Romes Alves de Oliveira está sendo procurado para prestar esclarecimentos.

 

Fonte: Jornal Correio do Vale