Voltar Publicada em 30/08/2016

Rolim de Moura - Marido mata a esposa a tiros e em seguida comete suicídio


Logo por volta das 08h00 da manhã desta terça-feira (30), um casal foi encontrado morto no interior de uma residência, localizada na Avenida Porto Velho, Bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura/RO.

 

De acordo com informações, um funcionário das vítimas foi até a residência do casal no final da tarde da última segunda-feira (29) e observou que a casa estava fechada, no entanto como havia duas motocicletas no quintal, o funcionário chamou pelo casal, porém não foi atendido. Na manhã desta terça-feira, o funcionário foi novamente até a residência do casal, chamando novamente e não fora atendido. O mesmo resolveu então olhar pela janela, avistando uma pessoa caída no quarto. O funcionário imediatamente arrombou a porta e constatou que o casal aparentemente não apresentava mais sinais vitais.

 

A Polícia Militar foi acionada e guarnições de Rádio Patrulha, juntamente com uma equipe do Serviço Reservado da PM foram até o local e constaram que o casal estava morto. A Polícia Civil e Perícia Criminal também foram acionados e ao chegar no local, os Peritos constataram que a mulher estava na cama com sinais de duas perfurações de tiro, sendo uma na face lado direito e outra na região das costas. O homem estava caído no chão, ao lado da cama com uma perfuração de tiro na região da cabeça.

 

Foi encontrado próximo ao corpo do homem, um revólver calibre .32 com 04 munições deflagradas e duas munições intactas. Após os serviços periciais, os corpos das vítimas foram liberados para a Funerária de plantão.

 

O casal foi identificado como Romario Bertani Pereira, 22 anos e Jucelia Mayara Boing, 21. De acordo com informações de testemunhas, o casal estava junto a pouco mais de um ano, porém estava em fase de separação, o que possivelmente tenha sido causa de tal trajédia, tendo em vista, que Romario não aceitava a separação. A suspeita que se tem é que Romario tenha matado a esposa e logo em seguida cometido suicídio. O crime ainda é investigado pela polícia.

 

Fonte: Alerta Rolim