Matéria publicada em 03/06/2018 às 19:16:23

Visitas: 764

Rolim de Moura - Homem é morto a tiro enquanto fechava o portão de sua residência no Bairro Planalto

Por volta das 15h45 da tarde deste sábado (02), um homem identificado como Aziel da Silva, de 47 anos foi morto a tiro enquanto fechava o portão de sua residência na Rua Jamari, Bairro Planalto.

 

De acordo com informações, a vítima estacionou seu veículo Fiat Siena para fechar o portão da residência e foi surpreendida por dois elementos que chegaram numa motocicleta e o da garupa em posse de uma arma de fogo teria efetuado pelo menos cinco disparos contra Aziel, que ainda correu, mas acabou caindo na cozinha da casa.

 

No momento dos disparos uma criança e a esposa da vítima estavam dentro da casa. Após o crime, a dupla fugiu do local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe foi até o local, porém constatou que a vítima já não possuía mais sinais vitais.

 

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local do crime, para a coleta de informações e resguardar o cenário da tragédia até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica. Outras Guarnições de serviço passaram a realizar diligências, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Segundo apurado preliminarmente pela equipe da Perícia, a vítima foi atingida por um disparo na região das costas. Outros três disparos atingiram a parede da área e outro atingiu a cozinha da residência.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão. Aziel era  popularmente conhecido como "Abençoado" e trabalhava como Segurança de eventos.

Em pouco mais de 24 horas, este foi o segundo homicídio registrado no Bairro Planalto em Rolim de Moura. O outro caso teve como vítima uma mulher, de 45 anos, que foi encontrada morta em sua residência. Clique aqui e relembre o caso. 

Fonte: Alerta Rolim
Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br