Voltar Publicada em 10/11/2019

Rolim de Moura - Equipe do PATAMO da PM prende homem acusado de roubo em cumprimento de Mandado de Prisão


Durante a noite da última sexta-feira (08), a equipe de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem acusado de crime de roubo em cumprimento de Mandado de Prisão Definitiva. A prisão ocorreu na Rua X, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura/RO.

 

De acordo com informações, a equipe policial abordou o suspeito, enquanto era realizado patrulhamento e, durante uma consulta nominal foi constatado a existência de um Mandado de Prisão em aberto, por crime de roubo, expedido pela Vara Única da comarca de Costa Marques/RO, com pena imposta de 05 anos e 04 meses a serem cumpridas no Regime Semiaberto.

 

Ainda enquanto era realizada uma busca pessoal, a equipe policial encontrou com o acusado um invólucro de substância entorpecente, aparentado ser maconha, o qual foi apreendido.

 

O acusado foi identificado como Marcos Yuri Batista Ferreira, de 22 anos, o qual foi preso e encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentado na Unidade Prisional Semiaberto de Rolim de Moura, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Fonte: Alerta Rolim