Voltar Publicada em 06/04/2017

Rolim de Moura - Após roubo a mão armada, PM prende suspeito e mais uma mulher acusada de tráfico de drogas e receptação


Na noite da última terça-feira (04), um suspeito identificado como Claudemir Cícero Lemos de 42 anos foi preso pela Polícia Militar em Rolim de Moura, após a pratica de crime de roubo a mão armada no Bairro Cidade Alta. Após a prisão do suspeito, a PM chegou até a suspeita identificada como Dayane Priscila Ferreira Pimentel de 23 anos, que também acabou presa, pois em sua residência fora encontrada vários produtos oriundos de furtos e roubos, além de vários invólucros de substância entorpecente.

 

ENTENDA O CASO

 

Por volta das 20h50 da noite da última terça-feira (04), um adolescente foi vítima de roubo a mão armada, praticado por um elemento que utilizava capuz durante a pratica do crime e veio a subtrair dois aparelhos celulares. O crime ocorreu na Rua Z, Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura/RO.

 

A Polícia Militar foi imediatamente acionada e Guarnições de Rádio Patrulha passaram a realizar diligências, vindo a localizar uma bicicleta feminina e o capuz utilizado pelo bandido. Após obter informações de uma testemunha, os policiais acabaram localizando o suspeito identificado como Claudemir Cícero Lemos, que imediatamente recebeu voz de prisão.

 

Após a prisão do suspeito, as guarnições de serviço já cientes do local onde havia sido deixado os produtos ora roubados, deslocou-se até uma residência localizada na Rua JK, Bairro Cidade Alta, onde vieram a encontrar na casa da suspeita Dayane Priscila Ferreira Pimentel, não somente os produtos que acabaram de ser roubados, bem como, vários outros produtos de origem ilícita, tais como: vários aparelhos celulares; caixas de som; bomba de poço; correntes, anel, pulseiras, pingente e aliança; roteador, pendrive, cartões de memória e adaptadores de cartão; secador de cabelo e chapinha; playstation; antena de internet, entre outros.

 

Os policiais ainda localizaram na residência, na parte superior da geladeira, pelo menos 27 invólucros de substância entorpecente, aparentemente crack, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha, escondida debaixo de um sofá. No momento da prisão o marido da suspeita o qual já é conhecido no meio policial, não foi localizado.

 

Claudemir Cícero e Dayane Priscila foram conduzidos e apresentados na Unisp de Rolim de Moura. O suspeito Claudemir Cícero foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de roubo qualificado. Já a suspeita Dayane foi autuada em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e receptação.

 

Dayane Priscila já foi detida pela polícia em outra ocasião, no caso, dia 24 de novembro de 2016. Relembre o caso:


Rolim de Moura –08 pessoas são detidas por suspeita em crimes de tentativa de roubo e tráfico durante trabalho em conjunto entre PC e PM

 

UTILIDADE PÚBLICA

 

A Polícia informa que quem foi vítima de furto ou roubo e reconhecer quaisquer dos produtos, favor comparecer na Unisp de Rolim de Moura, localizada na Rua Jamari, 5416, Bairro São Cristóvão, ao lado da antiga Delegacia de Polícia Civil. Algumas vítimas já identificaram alguns dos produtos apreendidos.


Fonte: Alerta Rolim