Voltar Publicada em 27/06/2019

Rolim de Moura - Acusado da prática de homicídio e tentativa de homicídio em São Miguel é apreendido pela Polícia Civil


Na última quarta-feira (26), dois irmãos gêmeos e menores de idade foram apreendidos pela Polícia Civil em Rolim de Moura/RO. A apreensão dos menores ocorreu num sobrado localizado no centro da cidade.

 

Os irmãos foram apreendidos em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão. Contra um dos irmãos havia um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juizado do município de Espigão do Oeste, o qual estabelece o cumprimento de medida socioeducativa por ato infracional.            

 

Já o outro Mandado, que foi expedido pelo Juizado da Vara Única do município de São Miguel do Guaporé decretou a internação provisória do menor pelo prazo de 45 dias em razão da manutenção da ordem pública. Até o final do prazo se o menor não tiver sido sentenciado, o mesmo será colocado imediatamente em liberdade.

 

O menor é acusado da prática de ato infracional análogo aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio cometido no dia 22 de junho, ocasião em que durante uma discussão matou a facadas, a vítima Jeverson Rodrigues de Quadros, de 24 anos, numa Tabacaria, no município de São Miguel do Guaporé.

 

A prisão foi efetuada por equipes da Polícia Civil da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM e da primeira Delegacia de Polícia Civil. Após a apreensão dos menores, ambos foram apresentados no Centro de Atendimento e Ressocialização do Menor Infrator – CARCAME, ficando a disposição da justiça.

 

 

Fonte: Alerta Rolim