Voltar Publicada em 23/02/2019

Risco de desmoronamento das cabeceiras do Ponte do Rio Urupá preocupa motoristas


Após várias denúncias feitas por internautas sobre um início de desabamento nas cabeceiras da Ponte do Rio Urupá, localizada na RO 135, estrada que liga Ji-Paraná ao Distrito de Nova Londrina e BR 429, a equipe de reportagem do site COMANDO190 e COMANDO190 NA TV, foram até ao local e constataram a veracidade das denúncias.

 

Devido a enchente e a construção inacabada da nova ponte de mão dupla, as cabeceiras correm risco de desabar. Segundo um engenheiro que estava passando pelo local no momento em que a equipe registrava as imagens, a situação exige um monitoramento mais rígido, pois se houver mais uma forte chuva, certamente os buracos irão aumentar. “No momento não há perigo, mas se chover novamente com uma certa intensidade, o desmoronamento poderá aumentar rapidamente e danificar as cabeceiras”, comentou o Engenheiro que preferiu não se identificar.

 

No momento da matéria, que foi realizada na última terça-feira, dia 19, por volta das 09h00, nenhum funcionário foi encontrado nas obras e a construção segue parada.

 

Matéria:www.comando190.com.br