Voltar Publicada em 15/10/2017

Quatro pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico internacional de drogas em Costa Marques/RO.


Quatro pessoas foram presas na madrugada deste sábado (14) acusadas de porte ilegal de arma de fogo e tráfico internacional de entorpecentes em Costa Marques/RO.

 

A prisão dos acusados ocorreu por volta das 02h30 no km 05 da BR 429, por uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento e se deparou com um veículo Corsa de placas HRR 5914 e ao realizar abordagem identificou quatro pessoas como sendo: Maxwell Dominique Moreira de 21 anos, Militão Alves Souza de 28 anos, Pablo Raian Alves Levindo de 24 anos e Iasmim Batista Barbosa de 18 anos, todos moradores da cidade de São Francisco.


No interior do veículo foi encontrado um capacete de cor preto e dentro deste uma sacola de cor verde contendo aproximadamente um quilo de substancia do tipo entorpecente de pasta base e mais uma arma de fogo calibre .38 com a numeração raspada e com duas munições intactas no tambor da arma.

 

Os quatro suspeitos  foram encaminhado à delegacia de polícia de Costa Marques acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico internacional de drogas na divisa com a Bolívia.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br