Voltar Publicada em 06/09/2019

PRESO NO NINHO - Após fazer arrastões em várias cidades do interior do Estado, “Urubu” é preso escondido debaixo da cama


No final da tarde desta quinta-feira, dia 05, Policiais Militares e Policiais Civis conseguiram prender o foragido da justiça Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira,  vulgo “Urubu”, de 19 anos. O criminoso foi preso na residência de sua mãe no bairro Bosque dos Ipês, em Ji-Paraná e foi localizado escondido debaixo da cama.

 

No momento da prisão, “Urubu” não resistiu à prisão, mas, chorando muito, pediu que sua mãe o acompanhasse até a delegacia.

 

A carreira criminosa de Pedro Henrique ou “Urubu” começou muito cedo. Desde os 11 anos de idade, Pedro Henrique foi conduzido dezenas de vezes para a delegacia e ao CASE de Ji-Paraná. Além das prisões, “Urubu” sofreu várias tentativas de homicídio, onde, em uma delas, acabou levando mais de 7 disparos de pistola calibre 380. De acordo com a Polícia, em uma outra tentativa de homicídio, pistoleiros foram atrás de Pedro Henrique, mas como não o encontrou, acabaram matando seu irmão mais velho.

 

Pedro Henrique foi apontado como sendo o autor de vários roubos e furtos ocorridos nas cidade de Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná e Cacoal. E foi reconhecido no furto de um cofre no começo do ano.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br