Voltar Publicada em 05/05/2019

Prefeitura coloca manilhas para canalização e pavimentação de rua em São Francisco do Guaporé


A secretaria de Obras, atendendo uma solicitação da Prefeita de São Francisco do Guaporé (RO), Gislaine Clemente Lebrinha (MDB), está dando continuidade aos trabalhos da obra de canalização de um córrego com a colocação de manilhas e pavimentação asfáltica de aproximadamente um quilômetro na Rua Rio Madeira, entre a Rua Rondônia e Airton Sena, no Bairro Cidade Baixa. Os Moradores da localidade estão acompanhando de perto a obra e estão satisfeitos com os resultados, pois há anos a população pedia o asfaltamento.

 

A gestora Municipal, Lebrinha, juntamente com o presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores, Geferson dos Santos (PTB) e Milton de Jesus (PDT), estiveram no local vistoriando as obras, fruto de emenda parlamentar no valor de R$ 800 mil reais. A emenda destinada ao município foi obtida através do deputado federal, atualmente senador, Marcos Rogério (DEM-RO), dirigida ao custeio para a realização da obra em cumprimento das metas de trabalho em São Francisco do Guaporé.

 

A prefeita Gislaine agradeceu, destacando a parceria com os vereadores de São Francisco e os deputados e senadores rondonienses. "A pavimentação com a canalização e drenagem superficial, representa qualidade de vida, pois o córrego exposto passará por debaixo da terra, uma obra quando concluída, pouco percebida, mas de grande importância. Os moradores fizeram os pedidos e a atual gestão de pronto providenciou a obra, em parceria com vereadores e com o deputado federal, atualmente senador, Marcos Rogério. Só temos que agradecer pela parceria de trabalho em prol da nossa população", destacou Gislaine, prefeita de São Francisco do Guaporé.

 

Fonte: Jornal Correio do Vale