Voltar Publicada em 10/05/2017

Prefeita Gislaine e Vice Jaime participam de Abertura dos Jogos Escolares de Rondônia Joer fase municipal


A Prefeita Gislaine Lebrinha e vice-prefeito Jaime do mercado, participaram da abertura dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) fase municipal, onde varias equipes das escolas municipais e estadual participam, equipes masculinas e femininas de varias modalidades esportivas que disputam por uma vaga na fase Regional, e depois por uma vaga na fase Estadual.

 

A abertura do Joer aconteceu no Ginásio municipal, com inicio as 14h00, contou com a presença de varias autoridades, vereadores Elenildo Nunes (Saroba), Milton de Jesus, Gelasio Cardoso, representado o deputado estadual Lebrão o Sr. Gerson Paulino, secretaria de educação Marluci Gabriel, diretor de esporte Sidinei Gomes, Coordenador da Seduc Mauricio Carvalho e  diretores das escolas. Varias escolas fizeram apresentações, artísticas para o publico que prestigiava a abertura do Joer, logo em seguida foi realizado o juramento, é a Prefeita Gislaine declarou oficialmente o inicio dos jogos escolares 2017.

 

A prefeita Gislaine Lebrinha, parabenizou as delegações de cada escola, que abrilhantaram o evento, aos professores e funcionários que contribuíram para o sucesso do evento, parabenizou o coordenador da Seduc Mauricio, que vem realizando um brilhante trabalho. Logo após começaram as disputas com dois jogos.

 

 

Matéria: Assessoria

Fotos: Agnielde B. Adorno