Voltar Publicada em 12/03/2019

Polícias Civil e Militar encontram droga enterrada em propriedade rural e prende acusado de tráfico de drogas em São Francisco do Guaporé/RO


Maycon Jhones da Silva Costa de 25 anos de idade foi preso por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (12/03/19) em São Francisco do Guaporé/RO. Com ele, a polícia apreendeu quase 400 gramas de basta base de cocaína. Segundo informações, os Policiais receberam a informação que o suspeito havia acabado de enterrar uma quantidade expressiva de droga, do tipo “cocaína” em um propriedade rural do município.

 

Diante disso, imediatamente, uma equipe de Policiais, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Rondinelly Moreira Santos, dirigiram até o local e localizaram as drogas. De imediato, fora realizado diligências no intuito de localizar o infrator, tendo sido logrado êxito. No local foi encontrado ainda uma balança de precisão. 

 

Assim, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO onde fora lavrado auto de prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico droga.O jovem havia acabado de progredir para o regime prisional aberto, sendo solto no último final de semana, mas acabou sendo preso novamente pela Polícia.

 

 

Matéria: Assessoria/PC/RO/SFG