Voltar Publicada em 20/10/2018

Policiais Militares em conjunto com a Polícia Civil em São Francisco do Guaporé prendem homem por porte ilegal de arma de fogo.


Os Policiais Militares do 11º Batalhão não esmorecem e seguem com alto nível de comprometimento com a missão de combater o crime e manter a ordem pública.

 

No fim da tarde dessa sexta-feira (19), a guarnição composta pelo Aluno a Cabo PM Siqueira, Soldado PM Kalyton, com o apoio do policial civil Alex, efetuaram abordagem em Edison da Rocha Lima que, conduzia uma motocicleta com clara deficiência de equilíbrio.

 

Os Policiais Militares demonstrando elevado grau de profissionalismo realizaram revista pessoal no condutor, sendo localizado em sua cintura um revólver da marca Taurus calibre 32 com três munições intactas.

 

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao agente e lhe informado os seus direitos constitucionais. Em seguida o agente foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito, bem como exame clínico para constatação de embriaguez.

 

Após os exames o agente foi conduzido e entregue na delegacia de polícia civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas. Quando a motocicleta que o agente conduzia, os Policiais Militares confeccionaram a documentação de trânsito necessária e entregaram o veículo ao pátio do Ciretran.

 

Os incansáveis Policiais Militares do 11º Batalhão não titubeiam em cumprir a missão de zelar pela paz e segurança da população de toda a 429.

 

Fonte: Assessoria/11º BPM