Matéria publicada em 05/06/2018 às 21:33:55

Fonte: www.rotacomando.com.br

Visitas: 1409

Polícia Militar registra Homicídio na zona rural de Seringueiras /RO.

Um homicídio foi registrado na manhã dessa terça-feira (05) na cidade de Seringueiras/ RO.

 

Por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada sobre o incidente ocorrido na linha 02 km 6 zona rural onde a esposa do acusado informou que seu esposo teria chegado em casa e dito que o pior havia acontecido, depois pegou algumas roupas e saiu sem dar maiores detalhes.

 

No local, a polícia constatou o homicídio a tiros provavelmente provocado por espingarda e diante dos fatos acionou a perícia técnica para as providencias cabíveis.

 

Segundo informações da testemunha que é sobrinho do acusado que é identificado por Adelmo Pereira Rosa disse à polícia que veio de Pimenta Bueno no sábado passado para morar na casa da Vítima Eliel da Silva Bento de 26 anos e hoje pela manhã quando estava no curral foi procurado pela vítima de onde ouviu: seria bom acatar suas ordens, se não pode procurar outro lugar para morar.

 

A testemunha, saiu e foi para a casa do tio Adelmo Pereira e contou a história do ocorrido. Este saiu para tirar satisfações e ao retornar para casa pegou algumas roupas e fugiu dizendo que o pior teria acontecido.

 

Adelmo é o principal suspeito do homicídio e até o momento não foi localizado.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br