Voltar Publicada em 17/12/2017

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e vários objetos pertencentes a loja Gazin em São Miguel do Guaporé.


A Polícia Militar em São Miguel do Guaporé (RO) recuperou na tarde deste sábado (16) uma motocicleta que havia sido furtada no último dia 09 e vários objetos furtados dentre alguns pertencentes à loja Gazin.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma pessoa entrou em contato com a PM e informou sobre uma motocicleta furtada, na qual poderia está numa oficina de moto. Prontamente, os policiais militares localizaram a referida oficina como também a motocicleta. O suspeito ao ver os policiais questionando com o proprietário da oficina sobre a motocicleta que não possuía placa de identificação e quem seria responsável, aproveitou a oportunidade e saiu correndo pelos fundos sem acompanhados pelas ruas até ser alcançado e detido pelos policiais.

 

O suspeito confessou ter furtado a motocicleta de frente a Club Native Show e que a placa estava escondida em sua residência. Em continuação a ocorrência, os policiais foram a tal residência, onde encontraram além da placa de identificação da motocicleta que consta boletim policial de furto de veículos e vários objetos como televisores, celulares, relógio e aparelhos de mídia e uma mascará que possivelmente estava sendo usada para cometer roubos, ao qual se constatou um dos aparelhos de celular que foi encontrado no interior dessa residência com restrição de roubo a pessoa.

 

Eliezer da Silva Santos de 23 anos é suspeito de ter furtado os parelhos da loja Gazin, local onde trabalha como montador de moveis. O acusado foi apresentado na delegacia de polícia em São Miguel do Guaporé juntamente com os objetos furtados.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br