Voltar Publicada em 01/03/2021

Policia Militar realiza Operação de trânsito e apreende motociclesta e condutores por direção perigosa


Moradores do Distrito de Bom Jesus em Jaru (RO) foram surpreendidos por uma “Operação de Comando e Abordagem” realizada por policiais militares que integram o 8º Batalhão na cidade de Jaru, unidade responsável pelo patrulhamento e ações preventivas na região. De acordo com informações, moradores realizaram denúncias que jovens estavam praticando direção perigosa nas ruas do distrito, empinando motos e colocando em risco a integridade física dos moradores que precisavam trafegar pela principal avenida de Bom Jesus.

Conforme imagens enviados à redação do Jaru190, é possível ver pelo menos duas viaturas carregadas com motocicletas e pelo menos uma pessoa detida e levada até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na cidade de Jaru.

O resultado desta operação realizada no Distrito que fica a uns 40 quilômetros de Jaru só será conhecido após confecção dos autos de infração e ocorrências, mas relatos de moradores do distrito dizem que foram 11 motos apreendidas, sendo que por falta de espaços nas viaturas, elas foram pilotadas por integrantes da guarnição.

Por ter uma grande malha de estradas vicinais, regiões afastadas dos centros urbanos das principais cidades da BR-364 são utilizadas como rota de fuga de criminosos e alguns veículos com impostos atrasados ou restrições de roubo ou furto são comercializados e utilizados para este tipo de ação.

Fonte: PlantaoCentral