Voltar Publicada em 15/06/2017

Polícia Militar prende um dos acusados do roubo ao Posto de Combustíveis Teixeira em Seringueiras/ RO.


A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de envolvimento em um assalto cometido no Auto Posto Teixeira ocorrido na última segunda-feira (12), em Seringueiras/ RO.

 

Matéria publicada em 13/06/2017 Dupla assalta posto de gasolina em Seringueiras, Polícia recupera motocicleta levada pelos bandidos.

 

De acordo com a Polícia Militar, a prisão do acusado Alexsandro de Oliveira Machado se deu na madrugada desta quarta-feira (14), através de um patrulhamento de rotina pela Linha 11 BR 429, quando se depararam com uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita.

 

Com características idênticas ao do indivíduo que havia realizado o roubo no posto de gasolina, Alexsandro de Oliveira de posse da importância de trezentos e trinta reais acabou confessando a autoria do roubo ao posto de gasolina. Ainda segundo Alexsandro, o crime aconteceu com ajuda de um comparsa que mora em Cacoal, mas estaria passando uns dias no acampamento dos sem terra.

 

A dupla decidiu fazer o roubo no posto de gasolina, e contou ainda aos policiais que usaram uma espingarda de cano cerrado que estava escondido no meio do mato (próximo ao acampamento dos sem terra). Depois do assalto, seu comparsa ficou com certa parte em espécie e o aparelho celular do frentista.

 

Alexandro de Oliveira Machado, depois de confessar e contar com detalhes do roubo no posto de gasolina  foi apresentado na delegacia de Seringueiras.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br